PS Plus terá jogos de PS4, "Dragon's Dogma" e "Soul Sacrifice" em novembro
A Sony divulgou a lista de jogos que entrarão para o catálogo de ofertas gratuitas da PS Plus em novembro - mês de estreia do PlayStation 4 no Brasil e no serviço. Assim que comprarem seu novo console, assinantes já poderão baixar dois games do formato: "Resogun" e "Contrast".
Mesmo com a chegada da nova geração, o destaque do mês na PS Plus é um jogo para o PlayStation 3. Contando com um mundo aberto com temas medievais, "Dragon's Dogma: Dark Arisen" oferece aos jogadores a possibilidade de enfrentar enormes monstros nos papéis de feiticeiros, cavaleiros, assassinos, entre outros.
Também gratuito para o PlayStation 3, "Binary Domain" é um shooter em terceira pessoa que busca se diferenciar do resto do gênero por permitir que os jogadores comandem seus companheiros de esquadrão com ordens diretas. O jogo foi desenvolvido pelo mesmo time responsável pela série de RPGs "Yakuza".
Já no PS Vita, o destaque é "Soul Sacrifice" - projeto de Keiji Inafune que uniu Marvelous AQL, Comcept e o Sony Japan Studio no desenvolvimento de um projeto que tem várias semelhanças com a franquia "Monster Hunter". No mundo do game, sacrifícios devem ser feitos em troca de poderes mágicos.
"ibb and obb", para PlayStation 3, e "Oddworld: Stranger's Wrath HD", para o PS Vita, completam o catálogo de jogos que entrarão para a PS Plus em novembro.
A Sony não divulgou datas específicas para a entrada dos games no serviço, nem no lugar de que ofertas anteriores eles ficarão. Vale notar que, até a publicação desta nota, "Oddworld: Stranger's Wrath HD" de PS Vita ainda não está disponível para compra na PlayStation Store brasileira.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.