Ubisoft adia "South Park: The Stick of Truth" para 4 de março de 2014
A Ubisoft adiou nesta quinta-feira (31) o lançamento do RPG "South Park: The Stick of Truth". Antes previsto para o dia 10 de dezembro, ele chegará às lojas apenas no ano que vem, em 4 de março.
De acordo com a produtora, a decisão de adiar a estreia do game foi tomada com sua qualidade em mente. Originalmente, ele seria distribuído pela THQ - que vendeu os direitos da franquia para a Ubisoft quando foi à falência.
"Nas primeiras três semanas após adquirir o jogo, nós infelizmente percebemos que precisaríamos virar a coisa de ponta cabeça se quiséssemos entregar a experiência que os fãs desejam", afirmou em nota Laurent Detoc, presidente da divisão norte-americana da Ubisoft. "Tivemos tanto trabalho para chegar ao ponto em que estamos agora que não podíamos mais largar mão, mesmo que isso significasse perder o lançamento em dezembro".
NOVO TRAILER MOSTRA JOGABILIDADE DE "STICK OF TRUTH"
RPG de quem entende do gênero
"South Park: The Stick of Truth" está sendo desenvolvido pela Obsidian Entertainment, de "Fallout: New Vegas" e "Dungeon Siege III". Atualmente, o estúdio também esta trabalhando em "Project Eternity" - uma nova propriedade intelectual que teve sua produção financiada com enorme apoio dos fãs em uma campanha no Kickstarter.
Retendo o estilo gráfico pelo qual a série de animação "South Park" é conhecida, o game também apresentará o mesmo humor da franquia criada por Trey Parker e Matt Stone. Ele terá versões para PlayStation 3, Xbox 360 e PC.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.