Produtora de "Arkham Origins" trabalha em correção para 'bugs' do game
A desenvolvedora Warner Bros. Games Montreal postou um comunicado em seu fórum oficial se desculpando e esclarecendo alguns dos problemas enfrentados por diversos jogadores "Batman: Arkham Origins" em todas as plataformas: PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC.
"Chegou à nossa atenção que há problemas que estão afetando negativamente a experiência de alguns jogadores. A equipe tem trabalhado contra o relógio para revisar, validar e localizar os problemas que foram reportados e identificamos os três principais dos quais estamos cuidando primeiro," disse a desenvolvedora.
"Para esses problemas, esperamos que uma atualização de software esteja disponível na próxima semana. Tenham certeza de que estamos monitorando continuamente todos os canais para outros problemas que os jogadores estão enfrentando e lançaremos atualizações adicionais conforme elas se tornarem disponíveis."
Esses três problemas principais que apareceram em todas as plataformas são uma queda infinita, que torna impossível completar certas missões; a impossibilidade de continuar a história através do menu principal; e o não destravamento do 'FreeFlow Focus' ao atingir o rank 3.
Uma atualização para PC parece já ter dado conta dessas questões, de acordo com a Warner, além de um problema que impedia que os jogadores navegassem através da ventilação na torre Burnley.
VEJA TRAILER DE "BATMAN: ARKHAM ORIGINS"
POW! CRASH! BANG!
Dois problemas "raros" e limitados ao Xbox 360 ainda não foram solucionados: arquivos de 'Save' corrompidos e problemas de 'crashing' e congelamento.
"Batman: Arkham Origins" está disponível para PlayStation 3, Xbox 360, Wii U e PC, sendo dublado em português aqui no Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.