Topo

BlizzCon 2013: "Warlords of Draenor" também vai rodar em máquinas modestas

Pablo Raphael

Do UOL, em Anaheim*

10/11/2013 09h05

Uma das principais novidades que a expansão "Warlords of Draenor" traz para "World of Warcraft" é a melhoria visual para todos os personagens do jogo. Mas será que essa bela atualização vai ser uma dor de cabeça para quem joga em um computador modesto? Segundo J. Allen Brack, diretor de produção do game, não.

"Para nós sempre foi muito importante manter 'WoW' o mais acessível possível, em termos de hardware", disse Allen em entrevista ao UOL Jogos na BlizzCon 2013. "E queremos manter as coisas assim em 'Warlords of Draenor'".

"Quando você instalar a expansão, poderá escolher entre fazer a atualização gráfica dos personagens ou continuar jogando com o visual atual", explicou. "Também teremos uma ferramenta que vai observar a configuração de sua máquina e sugerir detalhes que você pode ativar para melhorar os gráficos do jogo sem perder desempenho".

ASSISTA AO TRAILER DE "WARLORDS OF DRAENOR"

  •  

Senhores da guerra

Expandindo o mundo do adorado MMO, "Warlords of Draenor" terá diversas áreas, inimigos, missões e dungeons inéditas. A expansão se passará em Draenor - o mundo de onde os Orcs vieram, antes de ser destruído e se transformar na Outland.

Por meio da influência de Garrosh, que conseguirá viajar no tempo e alterar o passado, com o objetivo de impedir os Orcs de então de beber o sangue de Mannoroth que os amaldiçoaria.

Com a expansão, o limite de nível será aumentado de 90 para 100. Outras novidades incluem fortes pessoais personalizáveis para todos os jogadores e modelos refeitos para todas as raças originais do game, como anões e humanos.

Quinta expansão de "World of Warcraft", "Warlords of Draenor" ainda não tem data definida para chegar.

*O jornalista viajou a convite da Blizzard.