Estúdio de "Walking Dead" trabalha em jogo de "Guerra dos Tronos", diz site
Segundo o site IGN, a produtora Telltale Games está desenvolvendo um jogo baseado no universo de "Crônicas de Gelo e Fogo", do escritor George R. R. Martin, ou "Guerra dos Tronos", como é chamada a adaptação para TV feita pelo canal HBO.
Embora o IGN cite ter recebido essa informação de múltiplas fontes ligadas ao estúdio, a posição oficial da Telltale é um balde de água fria nos fãs ávidos por um bom game de "Guerra dos Tronos":
"Nós recebemos esse tipo de rumor sobre em que estamos trabalhando ou qual será nosso próximo projeto a toda hora", declarou o executivo Steve Allison. "Oficialmente, não temos nada para comentar".
ASSISTA AO TRAILER DE "THE WALKING DEAD: SEASON TWO"
O inverno está chegando?
A Telltale Games atualmente trabalha em pelo menos dois adventures episódicos: "The Wolf Among Us", aventura baseada na premiada HQ "Fábulas" e a segunda temporada de "The Walking Dead", inspirada nas HQs de mesmo nome.
Ambos os projetos foram anunciados simultaneamente em 2011, junto com o adventure de "Jurassic Park". Vale observar, só em outubro de 2013 o primeiro episódio de "The Wolf Among Us" chegou ao público, distribuido por download para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Ou seja, mesmo que a Telltale esteja trabalhando em um jogo de "Guerra dos Tronos", pode levar um bom tempo até os fãs colocarem as mãos no game.
Esse não seria o primeiro game baseado no universo criado por George R. R. Martin. Dois títulos já utilizaram a franquia, sem muito sucesso: "A Game of Thrones - Genesis" é um jogo de estratégia em tempo real ambientado em Westeros, com elementos de política e manipulação. Já o RPG "Game of Thrones" apresenta as aventuras de dois personagens inéditos, um clérigo com poderes pirotécnicos e um membro da Patrulha da Noite, em uma trama paralela aos eventos do primeiro livro da série.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.