Take-Two registra marca de novo "Bully" na União Europeia
A Take-Two Interactive, empresa responsável pelas franquias "Grand Theft Auto" e "Bioshock", registrou uma marca no escritório de patentes da União Europeia para um novo jogo da série "Bully", de acordo com o site Gamespot.
Esta não é a primeira tentativa da publisher de garantir os direitos de nome da série: Uma aplicação para "Bully Bullworth Academy: Canis Canem Edit." foi feita nos Estados Unidos em julho deste ano, mas foi rejeitada por ter similaridades com a série infantil "Bully in a Box".
Até o momento, nem a Take-Two nem a produtora Rockstar Games, responsável pelo game, anunciaram oficialmente um novo jogo.
RELEMBRE O "BULLY" ORIGINAL; VIDEOANÁLISE
GTA colegial
Lançado em 2006 para PS2, com relançamento em 2008 para Wii, Xbox 360 e PC, "Bully" é um jogo de mundo aberto protagonizado por Jimmy Hopkins, um garoto que é forçado a estudar em um internato por sua mãe e padrasto.
Nos mesmos moldes de "GTA", o jogador tem liberdade para explorar o campus, descobrindo segredos e completando minigames e missões, com um apelo mais juvenil do que a série criminosa da Rockstar.
Mesmo assim, seu título e tema causou controvérsia no Brasil, e por decisão do juiz Flávio Mendes Rebelo, a comercialização do jogo é proibida em território nacional, em versões físicas e digitais.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.