Topo

"Killzone: Mercenary" receberá novos mapas multiplayer gratuitos em 2014

Do UOL, em São Paulo

27/11/2013 20h06

O jogo de tiro "Killzone: Mercenary", para PS Vita, vai receber uma série de atualizações nos próximos meses, que entre outras coisas, incluirá dois novos mapas para as partidas multiplayer, sem custo adicional para os jogadores.

Além dos mapas, o game receberá o modo de partidas offline chamado Botzone, para partidas contra a máquina nas modalidades Guerilla Warfare e Mercenary.

Essas novidades só chegarão ao game em 2014, mas antes disso, a produtora Guerilla Games já tem outras atualizações programadas para "Mercenary". Nas próximas semanas, o jogo receberá uma atualização que diminuirá o espaço ocupado pelos patches já lançados, liberando 800 MB de espaço no PS Vita.

Em janeiro, "Mercenary" receberá melhorias no sistema de 'matchmaking', com a finalidade de melhorar a conectividade entre os jogadores na criação de partidas online.

 Mercenários

"Killzone: Mercenary" coloca o jogador no controle de Arran Danner, ex-soldado da UCA que aceita contratos pagos tanto da ISA quanto dos Helghast.

Em uma de suas missões, o mercenário recebe a tarefa de retirar o filho do Embaixador de Vektan e sua família de Pyrrhus, mas algo dá errado e Danner descobre que o desfecho da guerra mudará dependendo do que acontecer com o garoto.

"Killzone: Mercenary" é exclusivo para PlayStation Vita.

ASSISTA AO TRAILER DE "KILLZONE: MERCENARY"

  •