"The Wolf Among Us" traz investigação e conto de fada sombrio; videoanálise
A TellTale Games, produtora do aclamado adventure "The Walking Dead", imprime sua marca de qualidade em "The Wolf Among Us - Ep. 1: Faith", baseado na obra "Fábulas", de Bill Willingham, publicado pela editora Vertigo, que mostra personagens de contos de fada tentando se adaptar ao mundo real em uma região de Nova York.
A trama de "The Wolf Among Us" é centrada em Bigby Wolf, mais conhecido como o Lobo Mau das histórias da Chapeuzinho Vermelho e dos Três Porquinhos. Querendo mudar sua imagem de vilão, Bigby agora serve como xerife da Cidade das Fábulas, tentando manter o controle de seus habitantes mágicos, não importa o quão violentas e antagônicas eles sejam.
Após o assassinato de uma das Fábulas, Bigby começa uma investigação que o leva aos mais sinistros e estranhos submundos da metrópole americana. A possibilidade de influenciar a opinião de outros personagens vista em "The Walking Dead" está de volta, e escolhas difíceis devem ser tomadas, impactando o desenrolar da aventura.
Assista à vídeoanálise:
Aventuras em episódios
Distribuído por download, "Faith" é o primeiro de cinco episódios que compõem a primeira temporada de "The Wolf Among Us". Ainda não foram divulgadas as datas de lançamento dos próximos capítulos do adventure.
"The Wolf Among Us" tem versões para PC, PlayStation 3, Xbox 360. O jogo chegará ao portátil PS Vita e aos aparelhos iOS, da Apple, até o fim do ano.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.