Jogador poderá manipular o tempo de 20 formas diferentes em "Quantum Break"
"Quantum Break" terá cerca de 20 poderes de manipulação do tempo, além de ferramentas herdadas dos jogos anteriores da Remedy, revelou o trailer exibido durante o VGX 2013, realizado pelo SpykeTV no último sábado (7).
Exclusivo para Xbox One, o game da Remedy (de "Max Payne" e "Alan Wake") combinará elementos de ação, tiro em terceira pessoa com cobertura e manipulação do tempo.
O controle do tempo permitirá que o jogador paralise-o para avançar pelo estágio enquanto inimigos estiverem congelados para um posicionamento melhor nas sequências de combate, permitindo trocar de cobertura sem ser atacado, por exemplo.
A mecânica do tempo está diretamente relacionada com o enredo de "Quantum Break", que foi apresentado com mais clareza durante o evento. Um experimento científico de viagem no tempo dá errado e afeta os protagonistas Jack Joyce e Beth Wilder, além do vilão Paul Serene.
Os personagens partem, então, em uma jornada para tentar corrigir as anomalias temporais provocadas pelo experimento, enquanto a Monarch Industries - corporação controlada pelo vilão Serene - tenta atrapalhar a dupla.
VEJA O TRAILER DE "QUANTUM BREAK" DO VGX 2013
Elementos familiares
A Remedy Enterteinment confirmou em julho que "Quantum Break" trará elementos de "Alan Wake" e "Max Payne", dois grandes produtos feitos pelo estúdio.
"Quantum Break" terá também elementos de múltipla escolha: o jogador terá vislumbres do futuro conforme avança e poderá escolher por qual linha do tempo seguirá, modificando assim o desenrolar da trama.
Sem uma data anunciada para o lançamento, "Quantum Break" é exclusivo para Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.