Topo

Produtora do RPG online "World of Darkness" demite 15 funcionários

do Gamehall

13/12/2013 10h05

A CCP, desenvolvedora dos MMOs "Eve Online" e "World of Darkness", demitiu 15 funcionários nesta quinta-feira (12), informou o departamento de comunicação da empresa.

"A CCP fez hoje ajustes estratégicos na equipe que trabalha no projeto 'World of Darkness' em Atlanta, que resultou na eliminação de aproximadamente 15 vagas na empresa", diz o comunicado.

"A troca ocorreu por causa da nossa avaliação das necessidades de desenvolvimento e design do jogo. Enquanto esta é uma decisão difícil, a CCP segue comprometida com a franquia e a promessa de criar uma experiência envolvente, rica e profunda com 'World of Darkness'".

Mundo das Trevas

O MMO "World of Darkness", baseado no universo de RPG 'de mesa' da editora White Wolf - conhecido por jogos como "Vampiro: A Máscara" e "Lobisomem: O Apocalipse" - foi anunciado em 2006, porém poucos detalhes a respeito do jogo foram anunciados desde então.

A última aparição pública do game ocorreu durante a Eve Fanfest deste ano. De acordo com a CCP, cerca de 70 pessoas estavam trabalhando em "World of Darkness".

O "Mundo das Trevas", como é conhecido o cenário no Brasil, já rendeu bons games no passado, como "Vampire: The Masquerade - Redemption" e "Bloodlines".