Bonito e com novas ideias, "Sonic Lost World" agrada no Wii U; videoanálise
A Nintendo e a Sega acertaram uma parceria inesperada em 2013 para tentar dar um empurrãozinho nas vendas do Wii U. Um dos frutos do acordo foi "Sonic Lost World", o mais recente jogo de plataforma do ouriço, exclusivo para 3DS e o console de mesa da Nintendo.
De escopo maior, a experiência no Wii U trouxe inspirações claras de "Super Mario Galaxy", além de trazer de volta elementos introduzidos nos bem recebidos "Sonic Colors", para Wii, e "Sonic Generations", de Xbox 360, PS3, PC e 3DS.
Assista à videoanálise de "Sonic Lost World":
Colorido e bem acabado
Com visual colorido e de bom acabamento, "Lost World" introduziu mecânicas inéditas como o parkour para escalar e correr em paredes e um controle de corrida do personagem, para facilitar na hora de fazer saltos nas sequências de plataforma mais exigentes em precisão. No entanto, velhos problemas retornaram, como um multiplayer raso e desnecessário, além dos Wisps de "Colors", que mais atrapalham do que diversificam a aventura.
"Sonic Lost World" está disponível para Wii U e Nintendo 3DS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.