Primeiro DLC de "Dead Rising 3" é adiado para janeiro
O conteúdo extra para "Dead Rising 3", "Operation Broken Eagle", foi adiado pela Capcom em quase um mês. Originalmente previsto para a próxima terça (24), o DLC agora será lançado em 21 de janeiro.
Em nota, a Capcom declarou que "adicionar novo conteúdo ao enorme mundo aberto de Los Perdidos é uma tarefa trabalhosa, e para garantir que providenciemos a melhor experiência para os usuários, teremos mais algumas semanas para refinar e testar o episódio antes de seu lançamento."
O conteúdo extra envolve o personagem Adam Kane, comandante das forças especiais com o dever de procurar pelo presidente dos Estados Unidos, além de disponibilizar novas armas, além de uma roupa e veículo. Há outros três DLCs previstos para o jogo, e um Season Pass está à venda por US$ 30.
ASSISTA AO TRAILER DE "DEAD RISING 3"
Novo apocalipse
Exclusivo para Xbox One, em "Dead Rising 3" o jogador controla Nick Ramos, um jovem mecânico que se às voltas com vários zumbis 10 anos após os eventos do game anterior na cidade de Los Perdidos.
Além de lidar com os monstros utilizando os mais variados equipamentos, o protagonista também precisa salvar outros sobreviventes que estão pelo caminho antes que um bombardeio militar acabe com os zumbis - e quem mais estiver por lá.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.