Diretor criativo de "Far Cry 2" deixa a Valve
Clint Hocking, diretor criativo de "Far Cry 2" e diretor do primeiro "Splinter Cell", deixou seu cargo de designer na Valve no final de dezembro, de acordo com sua página na rede social LinkedIn e sua biografia no blog pessoal.
Apesar de atuar como designer e designer de levels na Valve de meados de 2012 até o fim do último ano, Hocking não teve revelados os jogos nos quais ele teria trabalhado. No período em que esteve na empresa, apenas "Dota 2" foi lançado.
Hocking iniciou a sua carreira na indústria de games na Ubisoft em 2001, onde cuidou da franquia "Splinter Cell" até "Chaos Theory", quando saiu para trabalhar em "Far Cry 2". Posteriormente, ele foi para a LucasArts cuidar de projetos que não foram revelados até o estúdio deixar de existir.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.