Coprodutora de "Modern Warfare 3" está contratando para novo "Call of Duty"
O estúdio Sledgehammer Games, coprodutora de "Modern Warfare 3" está contratando 10 novos profissionais para o desenvolvimento de um novo "Call of Duty", com foco nos consoles PlayStation 4 e Xbox One.
As vagas, divulgadas através da rede social Linkedin, incluem desde artista conceitual e designer de multiplayer até animador sênior. Em várias delas, é descrito que o time da Sledgehammer está trabalhando em "um 'Call of Duty' de nova geração".
Vale notar, todas as vagas são contratos temporários - é provável que a produtora esteja entrando na reta final de desenvolvimento do jogo. Rumores de que a Sledgehammer trabalha em um próximo "Call of Duty" acompanham a produtora desde o lançamento de "Modern Warfare 3".
Ainda sem maiores informações, já se sabe que a Activision vai lançar um novo "Call of Duty" em 2014. Também se sabe do envolvimento do estúdio Sledgehammer - em 2012, o estúdio informou estar buscando 'hiperrealismo para o jogo'.
Novatos no front
A Sledgehammer Games foi fundada em 2009 para desenvolver um projeto paralelo da franquia "Call of Duty". Esse projeto nunca foi mostrado para o público, pois com a saída de Vince Zampella e Jason West da Infinity Ward (principal estúdio da série), a produtora passou a dar suporte no desenvolvimento de "Modern Warfare 3".
Nos meses seguintes, Zampella e West fundaram a Respawn Games, responsável por "Titanfall". A Infinity Ward trabalhou em "Call of Duty: Ghosts", lançado em 2013 e a Sledgehammer tem se dedicado ao próximo "Call of Duty" desde então.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.