"Day Z" vendeu um milhão de cópias em um mês de acesso antecipado
A versão alpha de "Day Z" já conta com 1 milhão de cópias vendidas desde que estreou no programa de Acesso Antecipado do Steam um mês atrás.
Dean Hall, criador do jogo, comemorou a marca no Twitter, declarando "Isso é pra quem achava que jogos de PC estavam mortos".
De acordo com Hall, as vendas são muito acima das expectativas de sua publisher, a Bohemia Interactive. "Isso me dá carta branca para fazer todos os jogos malucos que sempre imaginei".
É importante levar em conta que "Day Z" está longe de ser completo, e que a fase beta provavelmente só começará no ao que vem, de acordo com a Bohemia.
UOL JOGA: TESTE ALPHA DE "DAY Z"
Luta pela vida
"Day Z" é um multiplayer online para PC que mistura ação e sobrevivência, ao retratar um mundo em que a civilização foi destruída após um apocalipse zumbi. Seu diferencial, além de interação com outros jogadores que podem ou não ajudá-lo no objetivo de sobreviver, é seu viés realista, em que seu personagem deve lidar com elementos como fome, sede, e ferimentos diversos.
Originalmente desenvolvido como uma modificação do jogo "ArmA 2", da Bohemia Interactive, "DayZ" ganhou influência com o público e a imprensa especializada, tanto que a empresa checa contratou Hall para criar uma versão própria do jogo, em agosto de 2012.
Ainda não há data para o lançamento oficial de "Day Z".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.