"Ryse: Son of Rome" tem visual incrível e combate repetitivo; videoanálise
Após várias mudanças durante seu desenvolvimento, "Ryse: Son of Rome", da produtora alemã Crytek - mesma da série "Crysis" -, é um dos grandes lançamentos iniciais da nova geração de consoles, se apenas por seus incríveis visuais.
Na pele de Marius, um legionário romano que conta sua jornada ao imperador Nero, o jogador poderá ver recriações da cosmopolita capital romana às florestas hostis da Bretanha em qualidade impressionante, dando tom ao que está por vir com o hardware do Xbox One.
O combate, por sua vez, precisa de refinamento, sendo repetitivo e não evoluindo significativamente durante a campanha. E embora as finalizações sejam inicialmente chamativas por sua brutalidade, a falta de punição por falhar nos combos diminui a emoção das lutas.
Assista à videoanálise de "Ryse: Son of Rome":
Título de lançamento
Com dublagem, menus e legendas em português, "Ryse: Son of Rome" é exclusivo para Xbox One. No Brasil, o game é vendido pelo preço sugerido de R$ 200.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.