Cofundador do Ouya, Muffi Ghadiali deixa seu cargo na empresa
Muffi Ghadiali, vice-presidente de design de produtos e cofundador da empresa Ouya, deixou a companhia. A informação foi confirmada por um porta-voz da fabricante de consoles.
"Fizemos algumas mudanças recentes, incluindo a saída de Muffi Ghadiali, que foi inestimável durante o lançamento do Ouya", diz o pronunciamento oficial da empresa. "Como é de se esperar, Ouya é um negócio em constante transição, e nosso foco deve mudar de acordo com nosso crescimento".
Ghadiali juntou-se a Ouya em julho de 2012 após sair de seu posto anterior na Amazon, onde trabalhava no desenvolvimento dos leitores de e-book Kindle. Durante o desenvolvimento do Kickstarter, Ghadiali manteve seus financiadores em dia com o progresso do console.
Idealizado como um console ideal para desenvolvedores de jogos independentes, Ouya tem tido dificuldades para se estabelecer no mercado. De acordo com fontes do site TechCrunch, Ghadiali saiu da empresa por iniciativa própria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.