Topo

"Don't Starve" vendeu 1 milhão de cópias em 2013

do Gamehall

22/01/2014 14h07

A desenvolvedora Klei Enterteinment revelou que "Don't Starve" alcançou a marca de um milhão de jogadores antes de chegar ao PlayStation 4 como game gratuito para assinantes PlayStation Plus.

Lançado em abril de 2013, o jogo atingiu o número bem antes da virada para 2014, o que gera boas expectativas dentro do estúdio em torno da recepção ao futuro DLC, "Reign of Giants".

"Com a PlayStation Plus, muitas pessoas que talvez não teriam testado o game o fizeram e gostaram. Algumas dessas pessoas foram conferir a versão de PC e estariam interessadas no futuro DLC", declarou Corey Rollins, gerente de comunidade do Klei Entertainment.

Rollins ainda afirmou que a desenvolvedora planeja lançar uma versão do game para PlayStation Vita e ports para celulares e tablets.

ASSISTA AO TRAILER DE "DON'T STARVE" PARA PS4

  •  

Versatilidade

Um dos estúdios indies de mais destaque nos últimos anos, o Klei Entertainment mostrou talento ao trabalhar em diferentes gêneros de games.

No currículo da empresa, há jogos de quebra-cabeça ("N+"), ação ("Shank" e "Shank 2"), ação furtiva ("Mark of the Ninja") e aventura ("Don't Starve").

Atualmente, além do primeiro extra de "Don't Starve", a desenvolvedora trabalha em "Invisible, Inc.", game de espionagem estratégica.