Por R$ 180, "InFamous: Second Son" entra em pré-venda na PS Store
O jogo de ação "InFamous: Second Son" entrou em pré-venda na loja online PlayStation Store. Exclusivo para PlayStation 4, o game sai por R$ 180.
Terceiro jogo da franquia "InFamous", "Second Son" foi anunciado em 2013 como o principal título da chamada janela de lançamento do console, com sua chegada às lojas - e à PS Store - prevista para dia 21 de março.
Quem comprar o game na pré-venda receberá a edição limitada, que contém missões adicionais apresentando novos detalhes sobre os eventos que levaram à história de Delsin, protagonista de "Second Son".
Uma vez completadas estas missões, uma roupa exclusiva baseada nos trajes de Cole MacGrath - protagonista dos "InFamous" anteriores - será liberada para uso no jogo de PS4. Outros trajes especiais estarão disponíveis na edição especial do game.
VEJA BÔNUS DE PRÉ-VENDA DE "INFAMOUS: SECOND SON"
Personagens diferentes, mesmo contexto
Cole MacGrath, principal personagem nos dois primeiros "InFamous", não estará presente em "Second Son". Em seu lugar, entra em cena o jovem Delsin, personagem inédito na série. O cenário também é outro: Seattle, nos EUA.
A história do game de PlayStation 4, no entanto, será uma sequência direta ao impactante final de "InFamous 2". Os eventos entre o final de um jogo e o início do outro serão explicados nas missões extras presentes na edição especial de "Second Son", obtida pela pré-venda digital.
Dublado e legendado em português, "InFamous: Second Son" chegará ao PS4 em 21 de março.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.