Capcom quer contratar 100 desenvolvedores por ano até 2019
Em uma carta aberta aos acionistas da Capcom, o CEO Kenzo Tsujimoto se comprometeu a contratar 100 desenvolvedores por ano para tornar a empresa mais forte.
Tsujimoto detalhou o plano de cinco anos da Capcom, no qual ele pretende trazer uma mão de obra forte e qualificada para trabalhar nos mais variados projetos da empresa.
Atualmente, a produtora nipônica está envolvida em "Deep Down", "Ultra Street Fighter IV" e "Strider", além do motor gráfico Panta Rhei, para jogos "next-gen".
"Posteriormente, eu quero estabelecer alvos claros a estes desenvolvedores para que eles consigam a ajudar a tornar a Capcom ainda mais forte", declarou.
O sucesso mais recente da produtora, "Monster Hunter 4", para Nintendo 3DS, ficou limitado ao Japão - onde vendeu 4 milhões de unidades em 2013. Ainda não há nenhum anúncio sobre seu lançamento no ocidente.
ASSISTA AO TRAILER DE "MONSTER HUNTER 4"
Altos e baixos
O CEO falou a respeito dos resultados mistos da empresa no último ano fiscal, no qual algumas das apostas feitas tiveram ótimo desempenho, caso de "Monster Hunter 4", enquanto os projetos para smartphones e tablets não atingiram as expectativas.
Tsujimoto ainda estabeleceu as metas de marketing, enumerando-as de um a quatro, com conteúdos extras e DLCs em primeiro lugar, conteúdo para celulares e tablets em segundo, operações online em terceiro e em último conteúdo de marcas.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.