"EverQuest Next" terá versão para PlayStation 4
Em uma sessão de perguntas e respostas no site Reddit, John Smedley, presidente da Sony Online Entertainment, confirmou que o aguardado MMO "EverQuest Next" terá versão para PlayStation 4.
"Sim, nós traremos certamente 'EverQuest Next' ao PlayStation 4", respondeu Smedley a uma das perguntas. O presidente vinha dando dicas de que esta edição estaria em produção, mas esta é a primeira afirmação objetiva sobre o assunto.
Em novembro de 2013, Smedley afirmou que não havia anunciado uma versão para PS4, mas lembro que o game é produzido por uma empresa da Sony e que ele mal podia esperar vê-lo no console.
VEJA DEMONSTRAÇÃO DE "EVERQUEST NEXT"
Liberdade de exploração
Anunciado em agosto, "EverQuest Next" é um MMO gratuito com ambientes destrutíveis. Ele será o terceiro jogo da Sony Online Entertainment para o PS4, que recebeu no seu lançamento "DC Universe Online" e espera a chegada de "Planetside 2" para o primeiro semestre deste ano.
"Next" promete revolucionar conceitos estabelecidos do gênero ao dar ao jogador uma liberdade de exploração e movimentação muito maior do que em outros RPGs online, oferecendo uma experiência mais próxima a um jogo de ação.
O jogo também conta com uma ferramenta de criação e construção, chamada "Landmark", que está atualmente em fase de teste fechado. Com "Landmark", o jogador poderá construir, compartilhar e até vender conteúdo dentro de "Next".
"EverQuest Next" ainda não tem data de lançamento definida.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.