PS Plus receberá "Metro: Last Light", "Remember Me" e mais em fevereiro
Dando prosseguimento à sequência de grandes estreias na coleção instantânea da PlayStation Plus, a Sony acrescentará "Metro: Last Light" ao catálogo gratuito do serviço em fevereiro.
Sequência para "Metro 2033", o jogo de PlayStation 3 é um shooter passado em um mundo pós-apocalípticos. Repleto de elementos de horror, ele apresenta uma jogabilidade que mistura mecânicas de ação e 'stealth'.
Outra novidade para o PS3 no serviço em fevereiro será "Remember Me", aventura desenvolvida pela Capcom e lançada em junho de 2013. Ele conta a história de Nilin, uma terrorista que luta contra um império corporativo distópico que domina a cidade de Neo-Paris.
Por fim, o console de mesa da sétima geração receberá "Payday 2" através da Plus. Outro lançamento de 2013, o shooter tem como foco a cooperação entre quatro jogadores que devem realizar golpes criminosos ao estilo dos presentes em "Grand Theft Auto V".
ASSISTA AO TRAILER DO SHOOTER "METRO: LAST LIGHT"
Outras plataformas
Conforme anunciado anteriormente, "Outlast" será a estreia do mês para donos do PlayStation 4. O game de horror se passa em uma instituição médica que encontra-se dominada por seus antigos pacientes, onde estranhos e horríveis experimentos estão sendo realizados. No papel de um jornalista, o jogador deve explorar esse lugar.
Já donos do PS Vita terão dois novos jogos em sua coleção a partir de fevereiro: o título de corrida "ModNation Racers: Road Trip", e a versão portátil do simulador de pancadarias "Street Fighter X Tekken".
A Sony ainda não revelou quais games serão removidos da PS Plus para abrir espaço para as estreias.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.