Assinantes Xbox Live Ouro terão "Dead Island" e "Toy Soldiers" em fevereiro
A Microsoft divulgou hoje (31) os jogos que serão disponibilizados de graça para os assinantes Xbox Live Ouro em fevereiro: "Dead Island" e "Toy Soldiers: Cold War".
A partir de amanhã, dia 1º de fevereiro, os assinantes poderão baixar de graça o "Dead Island" original. O download pode ser feito até o dia 15/02. Já "Toy Soldiers: Cold War" entra na promoção Games with Gold em 16 de fevereiro e fica disponível até o fim do mês.
"Dead Island" é descrito como um "survival horror" não-linear com visão em primeira pessoa. Seu sistema de combate permite utilizar o que estiver no ambiente como arma. Machados, canos e eletricidade são algumas das opções e podem ser combinadas com outros materiais para fabricar armas melhores.
Com esses equipamentos em mãos, o jogador pode explorar uma grande ilha, seja a pé ou com veículos. "Dead Island" oferece multiplayer cooperativo para até 4 pessoas.
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "DEAD ISLAND"
Guerra de brinquedo
"Cold War" é o segundo jogo de "Toy Soldiers", franquia de estratégia da Xbox Live Arcade. As batalhas acontecem em plena Guerra Fria na década de 1980 - saem de cena os soldadinhos de plástico da Primeira Guerra Mundial e entram GI Joes, helicópteros e batalhas no quintal dignas dos melhores filmes sobre a guerra do Vietnã. Assim como o original, o game traz uma saudável mistura de ação com defesa da torre.
Vale lembrar, após baixar os games, eles continuam sendo seus mesmo que você interrompa a assinatura Xbox Live.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.