Topo

Jogadores que abandonam partidas de "Killer Instinct" serão penalizados

do Gamehall

31/01/2014 13h10

A Double Helix Games anunciou que a atualização de hoje (31) para o jogo de luta "Killer Instict" trará uma punição para os chamados "rage quitters", jogadores que abandonam muitas lutas quando estão perdendo: Cadeia.

Quem tiver um mínimo de dez jogos e ao menos 15% em taxa de desconexões será enviado para a Cadeia (ou "JAIL") por 24 horas. Os prisioneiros só poderão lutar com outros que estiverem na Cadeia, e penas poderão chegar a cinco dias - equivalente a 120 horas.

Os ícones de perfil do jogador também serão alterados para mostrar que ele foi encarcerado. Após o fim da pena, ele poderá voltar a jogos públicos, mesmo se a taxa estiver acima de 15%. Caso se desconecte novamente, porém, o fujão reincidente voltará à Cadeia.

A atualização também trará o personagem Spinal para usuários da Ultra Edition e Combo Breaker Pack. Caso queria comprá-lo individualmente, o lutador custará US$ 5.

ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "KILLER INSTINCT"

  •  

Pacotes de jogo

Desenvolvido pela Double Helix e distribuído por download, "Killer Instict" é o reboot da clássica série de luta da Rare, e pode ser adquirido em vários pacotes: Além do gratuito, que traz apenas um personagem, o jogador pode comprar personagens avulsos ou um pacote com todo os oito por US$ 19,99.

É possível também optar pelo pacote Ultra Edition, que inclui todos os lutadores e também o game "Killer Instinct Classic".

O jogo é exclusivo para o Xbox One.