Produção de novo "Need for Speed" é suspensa por demissões na Ghost Games
A produtora Ghost Games, responsável pela franquia "Need for Speed", da Electronic Arts, demitiu vários funcionários de suas filiais na Inglaterra no final de janeiro. Por conta disso, um novo game da série de corrida, ainda não anunciado, teve seu desenvolvimento suspenso, informou o site Polygon.
A Ghost Games substituiu a produtora Criterion (de "Burnout Paradise") no comando da popular franquia "Need for Speed". O estúdio sueco lançou "Need for Speed Rivals", seu primeiro game, em 2013.
Segundo o Polygon, a EA deu aos ex-funcionários a opção de deixar a Ghost Games e receber as devidas compensações ou continuar trabalhando, mas dando suporte ao estúdio Visceral Games - que está desenvolvendo um novo projeto, conhecido pelo codinome Havana.
Por enquanto, o pronunciamento oficial da EA é que "a empresa está consultando os funcionários da Ghost Games UK sobre suas posições na produtora".
Dublado em português, "Need for Speed Rivals" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.