Focada em DLC, Warner não planeja corrigir bugs de "Batman: Arkham Origins"
A Warner Bros. Games Montréal não tem planos para lançar um novo patch corrigindo os inúmeros bugs encontrados em "Batman: Arkham Origins", conforme o próprio estúdio revelou em seu fórum oficial.
"Nosso time está trabalhando duro no próximo DLC de história e atualmente não temos planos para lançar um novo patch para corrigir os problemas que foram reportados no fórum", afirmou um representante da empresa. "Caso surja a decisão de criar um novo patch, ele tentará corrigir os problemas que impedem os fãs de progredir, e não os pequenos glitches que não bloqueiam o progresso".
O mesmo representante reforçou, em seguida, que bugs minoritários não serão corrigidos mesmo que um novo patch seja disponibilizado.
Ao longo dos últimos meses, uma série de usuários tomaram a seção de discussões do fórum oficial do jogo para reclamar de uma série de bugs. Um dos maiores, que está presente em "Arkham Origins" desde seu lançamento, pode resultar em saves corrompidos na versão de Xbox 360.
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "BATMAN: ARKHAM ORIGINS"
Problemas na véspera do Natal
Desenvolvido pelo estúdio WB Games Montreal, "Batman: Arkham Origins" se passa na véspera do Natal, com o Morcego tentando sobreviver a um ataque de uma série de vilões. O jogo faz uso do já tradicional sistema de combates implementado em "Batman: Arkham Asylum".
Dublado em português, "Batman: Arkham Origins" está disponível para PC, PS3, Xbox 360 e Wii U.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.