Serviço Call of Duty Elite será desativado na sexta-feira (28)
Pouco mais de dois anos após seu lançamento, a Activison anunciou que desativará o serviço Call of Duty Elite nesta sexta-feira (28), a partir das 17h (horário de Brasília).
De acordo com a Activision, o sistema foi desenvolvido para jogos anteriores da franquia, como "Modern Warfare 3" e "Black Ops II", mas teve seus mecanismos e funções adaptados para o app "Call of Duty", integrado ao game mais recente da série, "Ghosts".
O que muda?
Após o dia 28, usuários de "Modern Warfare 3" e "Black Ops II" não poderão acessar o aplicativo do serviço, o conteúdo respectivo a clãs criados pelo Elite, ou medalhas recebidas pelos sistemas Clan Ops e Challenges.
Conteúdo em vídeo criado pelos usuários ainda estará disponível. Vídeos de "Black Ops II" serão transferidos para canais dedicados às versões de PlayStation 3 e Xbox 360, ou ao canal pessoal do jogar caso tenha atrelado sua conta de YouTube ao serviço Elite.
Fundadores, membros que entraram no Elite em seu lançamento, manterão os emblemas especiais, que poderão ser vistos em seus respectivos 'playercards' no aplicativo "Call of Duty". Usuários que acessaram o serviço desde 1º de janeiro de 2014 receberão duas horas de XP duplo "em breve", informou a Activision.
Jogos em oferta na Live
Tanto "Call of Duty: Modern Warfare 3" quanto "Black Ops II" e seus respectivos DLCs estão à venda na Xbox Game Store do Xbox 360, promoção válida até a próxima segunda (3).
O game mais recente da série, "Call of Duty: Ghosts" está disponível para PC, PS3, PS4, Xbox 360, Xbox One e Wii U.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.