Primeiro DLC de "Outlast" sai em abril para PC e PlayStation 4
O game de terror "Outlast" já arrancou calafrios dos jogadores no PC e no PlayStation 4 - e receberá uma segunda dose de horror com "Whistleblower", pacote de conteúdo adicional que chegará em abril nas duas plataformas.
A trama do DLC vai se passar antes do jogo original, e contará a história de Weylon Park, um engenheiro de software que passa algumas semanas trabalhando no Manicômio Mount Massive, sem contato com o mundo exterior.
Após começar a suspeitar sobre o que realmente acontece na instituição, Weylon jura ajudar a desmascarar os responsáveis pelo manicômio.
O engenheiro é justamente quem faz a denúncia anônima que chega ao jornalista Miles Upshur, personagem principal de "Outlast", que investiga o Mount Massive munido apenas de uma câmera filmadora.
Apesar de contar a história que precede "Outlast", "Whistleblower" também apresentará eventos que vão além do jogo original, concluindo a saga do Manicômio Mount Massive.
Medo e loucura
"Outlast" conta a história de um jornalista que visita um misterioso asilo seguindo uma dica de pauta de uma fonte anônima. Lá dentro, ele encontra os corpos dos funcionários originais do estabelecimento, e um estranho culto coordenado pelos ex-prisioneiros.
Como grande parte do jogo se passa no escuro, o herói deve utilizar o modo de visão noturna de sua câmera para navegar pelos cenários.
O game está disponível para PC e PS4 - onde faz parte do catálogo gratuito do PlayStation Plus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.