"Wolfenstein: The New Order" rodará na mesma resolução no PS4 e no Xbox One
Em meio à polêmica envolvendo as diferentes performances dos jogos multiplataforma nos consoles PlayStation 4 e Xbox One, "Wolfenstein: The New Order" é um raro caso de jogo que promete rodar com a mesma qualidade em ambos: resolução de 1080p e sessenta quadros por segundo.
A confirmação foi dada pelo executivo de marketing da Bethesda, Pete Hines. A resolução full HD será nativa nos dois consoles, diferente do que acontece em jogos como "Call of Duty: Ghosts", por exemplo, que tem resolução de 720p adaptada a 1080p, no Xbox One.
Outro caso recente de performance distinta foi "Tomb Raider: Definitive Edition", que também roda com resolução maior e melhor taxa de quadros no PlayStation 4. Recentemente, foi revelado que "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" também apresenta desempenho melhor no console da Sony.
ASSISTA AO TRAILER DE "WOLFENSTEIN: THE NEW ORDER"
Realidade alternativa
Desenvolvido pela MachineGames, "Wolfenstein: The New Order" é uma reimaginação da franquia da Id Software. O jogo utiliza o motor gráfico id Tech 5 para oferecer uma aventura intensa em uma realidade alternativa onde os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial.
Em meados dos anos 1960, o agente B.J. Blazkowicz ajudará um pequeno grupo de soldados da resistência em uma luta para reescrever a História. Para isso, Blazkowicz contará com armas superpoderosas e outros segredos escondidos em uma instalação militar.
Jogadores que adquirirem "The New Order" através da pré-venda garantem vaga na fase beta de testes de "Doom", quarto capítulo da também clássica série shooter - ainda sem data para começar.
"Wolfenstein: The New Order" sai em 20 de maio para PC, PlayStation 3, Xbox 360, PlayStation 4 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.