"Broken Age" revive espírito dos adventures da LucasArts; videoanálise
Criado pela vontade de Tim Schafer - de "Full Throttle" e "Psychonauts" - de fazer um jogo de gênero adventure mais uma vez, "Broken Age" foi um dos principais projetos a mostrar a viabilidade de financiamento por público, que também gerou "Pillars of Eternity", "Shadowrun Returns" e "Wasteland 2".
Angariando mais de US$ 4 milhões do público, "Broken Age" acabou sendo dividido em duas partes, com a primeira sendo lançada em janeiro, por problemas financeiros.
Ainda assim, sua metade inicial é um prato cheio para fãs nostálgicos pelo humor de "The Secret of Monkey Island" e "Day of the Tentacle", com personagens memoráveis e estética diferente. Infelizmente para o público brasileiro, o jogo só pode ser melhor apreciado com bom entendimento de inglês.
Saiba mais sobre a aventuras de Shay e Vella na videoanálise abaixo:
VIDEOANÁLISE DA PRIMEIRA PARTE DE "BROKEN AGE"
"Broken Age" está disponível para Windows, Linux, Mac, com versões para iOS e Android (incluindo o Ouya) a serem lançados.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.