Por Carnaval, "Castlevania: Lords of Shadow 2" atrasa para 12/3 no Brasil
O game de ação "Castlevania: Lords of Shadow 2" atrasou no Brasil e só vai chegar às lojas em 12 de março, próxima quarta-feira.
Originalmente, o lançamento nacional de "Lords of Shadow 2" estava previsto para o dia 25 de fevereiro, mesma data em que o game chegou ao mercado norte-americano.
Procurada por UOL Jogos, a Konami informou que "devido principalmente ao feriado do Carnaval e questões burocráticas de importação (no caso das cópias de Xbox 360) e de logística (para as cópias de PlayStation 3) influenciaram diretamente no atraso do título".
Final da saga "Lords of Shadow", o novo "Castlevania" tem legendas e menus em português.
O jogo conta com versões para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. A versão para PC está disponível para download no Steam por R$ 100. As edições PS3 e Xbox 360 tem preço sugerido de R$ 200.
No controle de Drácula
O primeiro "Lords of Shadow" quebrou uma tradição incômoda: ser o primeiro "Castlevania" em 3D inquestionavelmente bom. Foi preciso uma produtora estrangeira, a espanhola MercurySteam, para fazer o que a japonesa Konami não conseguiu até hoje.
Embora tenha recebido críticas de que pouco lembrava "Castlevania", o sistema de combate, que toma emprestado elementos de "God of War", foi bastante elogiado.
Para "Lords of Shadow 2", a MercurySteam aumentou a ambição, abandonando a linearidade do primeiro jogo e adotando mapas mais abertos (como se não bastasse, o game traz dois mundos). E a história acompanha ninguém menos que Drácula, o grande nêmese da franquia.
Saiba mais sobre o game na análise de "Castlevania: Lords of Shadow 2" publicada nesta quarta-feira (6) em UOL Jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.