"Don't Starve" é jogo de sobrevivência em mapas aleatórios; videoanálise
Distribuído por download, o jogo de aventura "Don't Starve" é um desafio para poucos: você tem que sobreviver em um mundo hostil, aprendendo o que deve ser feito para ficar vivo pelo maior tempo possível. E quando seu personagem morrer, terá que começar tudo de novo em um mapa diferente - os cenários são gerados de forma aleatória em cada nova partida.
Qualquer coisa pode acontecer e acabar com a vida de Wilson, seu personagem no jogo, desde uma comida estragada até mesmo um raio pode cair na cabeça dele, sem 'nenhum motivo' aparente. Acidentes acontecem com todos que matam 'bichinhos inocentes'. "Don't Starve" é cruel e você perderá tudo que construiu - o desafio maior é começar tudo do zero, contando apenas com o conhecimento acumulado.
Assista a videoanálise de "Don't Starve":
Fator replay
Pode parecer frustrante perder todo o progresso do jogo – e as vezes é mesmo –, mas acredite: a cada vez que você recomeçar a partida, vai encontrar novas formas de fazer o que tinha feito antes de forma mais rápida e prática.
Quando conseguir sobreviver por 15 dias, um mês ou três meses, você vai descobrir um outro jogo – o modo aventura, que está ali em um canto do mundo, pronto para ser desbravado.
O melhor é que quanto mais dias sobreviver, novos heróis são liberados. Cada um com habilidades e personalidade próprias, o que garante mais um motivo para voltar ao game várias e várias vezes.
"Don't Starve" está disponível para PC e PlayStation 4, onde faz parte do catálogo do serviço PlayStation Plus.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.