Após quase dois anos, "Lollipop Chainsaw" bate 1 milhão de cópias vendidas
Por meio de seu Twitter oficial, o estúdio Grasshopper Manufacture comemorou a venda de 1 milhão de cópias de seu jogo "Lollipop Chainsaw", lançado em junho de 2012, há quase 2 anos atrás.
Respondendo a um fã, que pergunta se o número é o suficiente para uma sequência, a Grasshopper respondeu positivamente, com um simples "Pessoalmente, acredito que sim".
Um dos estranhos jogos desenvolvidos pelo estúdio - responsável por "No More Heroes" e "Killer 7" -, "Lollipop Chainsaw" é um jogo de "hack 'n slash" que tem como protagonista a líder de torcida adolescente Juliet Starling, que luta contra a horda de mortos-vivos com uma motoserra, tendo companheiro Nick, seu namorado que teve a cabeça decapitada, mas continua vivo por meios de magia.
Além de produção do excêntrico Suda 51, o jogo foi escrito por James Gunn, responsável por diversos filmes "trash" do estúdio de cinema Troma, além de dirigir e roteirizar o filme dos "Guardiões da Galáxia", baseado em uma série de quadrinhos da Marvel Comics, que será lançado em agosto.
O mais novo jogo do estúdio é "Killer is Dead", lançado em 2013.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.