Artes conceituais sugerem sequência para "Forza Horizon"; veja imagens
Duas imagens conceituais publicadas pelo artista Surmeet Surve em seu portfólio sugerem uma continuação para o jogo de corrida "Forza Horizon". Surve trabalha no estúdio Dhruva Interactive, que criou carros e cenários para o jogo de Xbox 360 da PlayGround Games.
As imagens são intituladas "Forza: Deep South" e mostram carros e cenários que remetem ao sul dos Estados Unidos, como o pântano conhecido como Bayou, na Louisiana, e uma bandeira confederada.
O estúdio trabalhou também em "Forza Motorsport 4", "Forza Motorsport 3", "Dirt 2" e "Grid", entre outros jogos. O estúdio indiano existe desde 1997 e, segundo o site oficial, participou no desenvolvimento de mais de 50 títulos de orçamento elevado.
Procurada pela revista Game Informer, a Microsoft disse apenas que não comenta rumores. Não é confirmado que o estúdio Dhruva Interactive esteja trabalhando em um novo "Horizon" ou no próximo "Forza Motorsport".
As artes conceituais de "Forza: Deep South" mostram cenários típicos do sul dos EUA
Corridas no Colorado
Diferente dos "Forza" anteriores, "Forza Horizon" oferece corridas em um mundo aberto, não se limitando aos tradicionais autódromos da franquia. A competição é ambientada no deserto do Colorado, onde é realizado o festival Horizon, que combina shows de música e alta velocidade.
O jogo foi desenvolvido pela Playground Games, estúdio formado em 2009 por veteranos da Codemasters (de "Grid" e "Dirt"), da Bizarre Creations (de "Project Gotham Racing") e dos estúdios Black Rock e Slightly Mad (de "Need for Speed").
Dublado e legendado em português, "Forza Horizon" é exclusivo para Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.