"InFamous" começou como "Animal Crossing" com super-poderes
Em conversa com o site Gamespot, o cofundador do estúdio Sucker Punch, Chris Zimmerman, comentou sobre as estranhas e improváveis origens da série "InFamous", cujo novo jogo, "Second Son", será lançado no próximo dia 21.
"A ideia original para 'InFamous', acredite ou não, era de ser tipo um 'Animal Crossing', mas em que você era um super-herói", disse Zimmerman. O projeto seguiu esta linha por um ano, sendo "muito mais estilizado, muito mais cartunesco do que acabou sendo. Trabalhamos muito para ver podíamos fazer funcionar".
E não para por aí: Uma das primeiras ideias do jogo envolvia uma gangue de gorilas púrpuras que roubava balões. Como era de se esperar, "não estava dando muito certo", e após reformular o projeto, a Sucker Punch começou a desenvolver a primeira aventura de Cole MacGrath como conhecemos hoje.
O tom mais leve inicial tem certo sentido, já que a outra famosa série do estúdio, "Sly Cooper", é significativamente menos sombria do que "InFamous".
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Contra o sistema
"InFamous: Second Son" é o novo jogo da franquia de sucesso da Sucker Punch, e procura trazer um novo olhar para a franquia, trazendo uma nova cidade - desta vez Seattle, no estado americano de Washington - e com um novo protagonista, Delsin Rowe, um jovem grafiteiro que descobre ser um conduíte - pessoa com super-poderes.
Delsin terá a sua disposição uma variedade de golpes e poderes diferentes, e cabe ao jogador se o rapaz deve seguir pelo caminho da justiça ou criminalidade.
"InFamous: Second Son" é exclusivo para PlayStation 4, e tem lançamento previsto no Brasil em 21 de março, com dublagem e legendas em português. O jogo custará R$ 180.
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