Veterano de "Castlevania", Igarashi "adoraria a chance" de fazer "Metroid"
Após sua saída da Konami, oficializada no último sábado (15), o céu é o limite para Koji Igarashi, veterano da série "Castlevania".
Em entrevista para o site IGN, o desenvolvedor comentou sobre a possibilidade de trabalhar na outra série que deu apelido a todo um gênero: "Metroid".
"Se é possível ou não depende da detentora [da propriedade intelectual], que neste caso é a Nintendo, e se eles gostariam de trabalhar comigo" disse Igarashi por meio de um tradutor. "Mas, se eles quiserem trabalhar comigo, adoraria a chance de fazer isso".
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "METROID: OTHER M"
Mercenária espacial
A saga de Samus Aran está na geladeira há quase quatro anos, desde o lançamento de "Metroid: Other M", em agosto de 2010. Com recepção mista, o jogo foi criticado por sua história e caracterização da mercenária espacial, embora as mecânicas e combate tenham sido elogiados.
Rumores persistem que o Retro Studios, responsável pela trilogia "Metroid Prime", esteja trabalhando em um novo jogo da franquia, embora nada tenha sido confirmado. O game mais recente do estúdio é "Donkey Kong Country Tropical Freeze", lançado em fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.