Unreal Engine 4 ganha plano de assinatura para desenvolvedores indies
O CEO da Epic Games, Tim Sweeney, anunciou durante a GDC que seu novo motor gráfico, o Unreal Engine 4, poderá ser utilizado pelo público geral a partir de agora por um plano de assinatura de US$ 19 mensais.
"Não é só uma versão da Unreal Engine 4, mas a coisa toda, tanto as ferramentas quanto todo o código-fonte em C++", declara Sweeney no vídeo do anúncio.
"E este é exatamente o mesmo motor utilizado por algumas das melhores e mais respeitadas companhias na indústria de games".
Para assinar o pacote com o UE 4, é só acessar o site oficial do motor gráfico e fazer a assinatura. Caso venha a lançar um jogo, a Epic arrecadará 5% de cada venda, como taxa de utilização de seu produto.
VEJA O QUE É POSSÍVEL CRIAR COM O UNREAL ENGINE 4
Unreal Mobile
A página indica que o suporte para OS X e Android ainda é baixo e pouco testado, e que é necessário um Mac para trabalhar em produtos para iOS.
A Epic tem procurado deixar as ferramentas de desenvolvimento do Unreal Engine 4 o mais simples e intuitivos que possível, para que a criação de jogos seja mais direta e focada no melhoramento de sistemas de jogo.
A GDC 2014, feira que reúne desenvolvedores de todo o mundo em San Francisco, nos EUA, termina hoje (21), com cobertura in loco de UOL Jogos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.