Ubisoft só considera realidade virtual após 1 milhão de óculos vendidos
Tendência entre os expositores da Game Developers Conference, a realidade virtual ainda não desperta o interesse da produtora francesa Ubisoft, que considera só apostar na tecnologia depois que um milhão de óculos forem vendidos.
A declaração veio do vice-presidente criativo da Ubisoft, Lionel Raynaud, durante um painel na GDC, em San Francisco. Segundo Raynaud, antes da base de consumidores alcançar tais números, pensar em desenvolver um jogo com com suporte para a tecnologia de realidade virtual "seria inviável".
Os óculos de realidade virtual parecem ser a grande tendência para o futuro dos games. O Oculus Rift, da Oculus VR, já está disponível para desenvolvedores de jogos de PC, enquanto o Project Morpheus, visor da Sony para o PlayStation 4, ainda está em fase de protótipo. O jornal The Wall Street Journal sugere que a Microsoft está desenvolvendo um aparelho similar para o Xbox One.
- 23349
- view
- pos
- {pos_view: UOLLib.Custom.Enquete.pos_view, pos_markup: UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup, pos_markup_vote : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_vote, pos_markup_view : UOLLib.Custom.Enquete.pos_markup_view }
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.