Por US$ 100, edição de colecionador de "Wolfenstein" traz tudo menos o jogo
Como já virou costume na indústria de games, "Wolfenstein: The New Order" terá uma edição de colecionador: por US$ 100, o fã mais entusiasta poderá levar para casa uma maleta com cara de antiga, mapas, arquivos, postais, caderno, insígnias, 'dog tags' e até uma caprichada miniatura de Panzerhund, um cão-robô do jogo. Tudo isso, menos uma cópia do novo "Wolfenstein".
A Bethesda, distribuidora do jogo, tenta argumentar: "Encomende o jogo em sua loja favorita que nós mandamos tudo isso separadamente - assim, você não precisa ficar esperando por seu jogo junto com uma caixa enorme, de entrega lenta e cara".
Tanto "Wolfenstein: The New Order", quanto a edição de colecionador têm lançamentos programados para o dia 20 de maio.
Realidade alternativa
Produzido pela MachineGames, "Wolfenstein: The New Order" se passa em uma realidade alternativa onde os nazistas venceram a Segunda Guerra Mundial. O jogador controla o herói B.J. Blazkowicz e precisa, em plena década de 1960, enfrentar as forças germânicas, equipadas com armas pesadas, poderes sobrenaturais e máquinas de destruição.
Com um apelo retrô, "Wolfenstein: The New Order" não oferece modo multiplayer, apenas uma divertida campanha solo. Você conta com marcadores de vida e armadura - nada da recuperação de energia tão comum hoje em dia. Você até pode descolar uma regeneração automática, mas vai precisar procurar por itens específicos para isso, escassos e muito bem escondidos.
"Wolfenstein: The New Order" terá versões para PC, PlayStation 4, Xbox One, PlayStation 3 e Xbox 360.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.