"Metal Gear Solid V: Ground Zeroes" é curto, mas bem acabado; videoanálise
"Metal Gear Solid V: Ground Zeroes" marca o retorno de Big Boss aos consoles, mais velho e com novas cartas na manga - desde o impressionante motor gráfico Fox Engine até uma nova voz para o lendário soldado, agora dublado por Kiefer Sutherland, o Jack Bauer de "24 Horas".
Servindo como um prelúdio ao jogo principal, "The Phantom Pain", a mais nova aventura de Big Boss apresenta os principais elementos e mudanças desenvolvidos pela Kojima Productions. Desta vez, o jogo se passa em mundo aberto - uma novidade para a série "Metal Gear" - e o jogador pode explorar cada canto da base em que a história se situa ao seu ritmo e prazer.
Infelizmente a brevidade da experiência acaba deixando a desejar, especialmente ao se considerar que "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" ainda nem tem data de lançamento, e provavelmente só estará disponível em 2015.
Veja mais sobre "Metal Gear Solid V: Ground Zeroes" na videoanálise abaixo:
Com legendas e menus em português, "Metal Gear Solid V: Ground Zeroes" está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.