Por US$ 10, primeira expansão de "Killzone: Shadow Fall" sai hoje (1º)
"Insurgent Pack", a primeira expansão de "Killzone: Shadow Fall", será lançado hoje (1º). O DLC trará uma nova classe, três novas habilidades e armas, além de dois novos modos de jogo.
A nova classe é o Insurgent, que começa com apenas uma pistola, mas torna-se progressivamente mais poderoso ao "roubar" armas e habilidades de inimigos derrotados, que poderão ser utilizados mesmo que seja morto mais tarde. Ele também poderá hackear e utilizar as armas dos inimigos contra os mesmos.
Além disso, uma nova habilidade estará disponível para cada classe: Um pulso eletromagnético para a classe de Assalto; um detector de movimentos para o Engenheiro; e um Drone de Defesa para o Batedor.
Entre as três novas armas está o rifle M82, de "Killzone 2" e "3". Colecionáveis e pacotes de personalização também estarão disponíveis.
O "Insurgent Pack" também traz a dificuldade Elite, em que o jogador só terá três vidas na campanha inteira, com inimigos tão letais quanto no modo Hard. No multiplayer, o modo de Colecionáveis põe os jogadores em uma caça ao tesouro por caixas com pontos e recompensas internas do game.
O DLC custará US$ 10, e poderá ser baixado gratuitamente para quem adquiriu o Passe de Temporada.
VEJA A VIDEOANÁLISE DE "KILLZONE: SHADOW FALL"
Guerra Fria
"Killzone: Shadow Fall" se passa no planeta Vekta, habitado tanto pelos vilões Helghast, quanto pela ISA. O jogo trouxe ambientes mais coloridos e vivos à franquia, famosa pela paleta de cores limitadas a tons marrom e cinza.
Dublado e legendado em português, "Killzone: Shadow Fall" é exclusivo para PlayStation 4. No Brasil, a previsão é que o jogo esteja nas lojas até o final de fevereiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.