"Warface" alcança 25 milhões de usuários registrados em 2 anos
Foi em abril de 2012 que "Warface", o jogo de tiro multiplayer gratuito da Crytek, estreou nos PCs, apenas para o mercado russo. Dois anos depois, o game é um sucesso mundial, com 25 milhões de usuários registrados em todo o planeta.
O número foi revelado pelo CEO da produtora, Cevat Yerli, em um comunicado à imprensa. A tendência é que os números continuem aumentando, com a recente chegada do jogo, ainda em fase beta, ao Xbox 360 (mas só para assinantes Ouro da Live).
Segundo a própria Crytek, o sucesso do jogo está no fato de "Warface" ser um verdadeiramente gratuito, que premia e recompensa dedicação, e que não oferece grandes vantagens a jogadores que pagam por itens, por exemplo.
Mundo em conflito
“Warface” está situado num futuro não muito distante: 2023, quando as nações desmoronaram e um grupo chamado Blackwood aparece para controlar os recursos do mundo e transformar cidades e países inteiros em verdadeiros campos de batalha. É nesse momento que a força de elite Warface entra em ação.
Os jogadores disputam partidas em mapas variados e escolhem personagens de classes como Fuzileiro (Rifleman), Médico (Medic), Engenheiro (Engineer) e Sniper, cada uma com suas habilidades e armas específicas.
No Brasil, "Warface" é distribuído pela Level Up! e conta com dublagem e legendas em português.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.