Visceral Games trabalha em novo "Star Wars" com ex-diretora de "Uncharted"
A Electronic Arts anunciou hoje (3) que Amy Hennig, ex-roteirista e diretora criativa da franquia "Uncharted", agora está na Visceral Games, produtora de "Dead Space", onde vai trabalhar em um jogo de "Star Wars".
O vice-presidente da Visceral, Steve Papoutsis, disse que: "Havia muitas direções em que podíamos seguir, mas senti que aquilo que mais empolgou Amy sobre essa oportunidade foi 'Star Wars'".
"Amy é uma grande fã. Por isso vamos desenvolver um jogo de 'Star Wars'".
Numa galáxia muito distante
Não foram revelados maiores detalhes sobre o jogo de "Star Wars" da Visceral Games. A EA possui uma licença para produzir jogos da franquia de ficção-científica pelos próximos 10 anos.
Atualmente vários estúdios da EA trabalham em jogos de "Star Wars". A BioWare tem o RPG online "The Old Republic", a DICE (de "Battlefield") está desenvolvendo um novo "Battlefront" e o estúdio EA Canada está envolvido em algum projeto ligado à marca - talvez o mesmo da Visceral Games.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.