Criador mostra arte conceitual de "Beyond Good & Evil 2" para os fãs; veja
Em uma transmissão dos desenvolvedores de "Rayman Legends" no Twitch, o designer Michel Ancel mostrou uma arte conceitual de "Beyond Good & Evil 2" e falou mais sobre o projeto
"Beyond Good & Evil 2" é a sequência do jogo querido pela crítica, mas que vendeu pouco quando saiu em 2003 para PC, PS2, Xbox e GameCube.
"Trabalhar em 'Rayman Legends' foi um bom período de férias", disse Ancel - causando rebuliço em sua equipe. "Vamos fazer jogos sérios agora, cara, 'Beyond Good & Evil' poderia ser um bom candidato para um jogo sério".
O designer mostrou uma arte conceitual da heroína da série, Jade, agora sem a bandana, jaqueta e batom verdes que usava durante o primeiro jogo. É o mesmo visual que apareceu em um trailer vazado do game, em 2009.
TEASER DE 2008 PARA "BEYOND GOOD & EVIL 2"
Tempo de espera
Anunciado em um evento da Ubisoft em 2008, muito pouco se viu de "Beyond Good & Evil 2" desde então, gerando constantes rumores de que o jogo havia sido cancelado, mesmo com declarações constantes de Ancel e executivos da Ubisoft indicando sua vontade em lançar o jogo.
Em 2011, o designer disse que estava esperando o lançamento das novas plataformas para retomar o desenvolvimento do game. Enquanto isso, ele e sua equipe do estúdio Ubisoft Montpellier criaram "Rayman Origins" e "Rayman Legends".
O primeiro "Beyond Good & Evil", enquanto isso, recebeu uma versão HD para download no Xbox 360 e PS3, em 2011.
"Beyond Good & Evil 2" está planejado para ter lançamento no PC, PS4, Xbox One e Wii U, mas não há confirmação de datas ou plataformas por parte da Ubisoft.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.