Antes exclusivos, DLCs de "Ground Zeroes" serão gratuitos para todos
No lançamento, "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" disponibilizou dois conteúdos extras exclusivos para diferentes plataformas: "Deja Vu", para PS3 e PS4; e "Jamais Vu", para Xbox 360 e Xbox One.
Esta janela de exclusividade, porém, pode estar se fechando em breve. Embora a informação não tenha sido divulgada oficialmente pela Konami, a assistente pessoal de Hideo Kojima declarou por meio de seu Twitter que todos os DLCs estarão disponíveis para download gratuito a partir de 1º de maio.
"Deja Vu" tem uma temática nostálgica, em que Big Boss visita certos locais na ilha de "Ground Zeroes" e recria cenas icônicas do primeiro "Metal Gear Solid". "Jamais Vu", por outro lado, é protagonizado por Raiden, que deve se infiltrar e eliminar ciborgues - uma referência ao segundo jogo desenvolvido por Kojima, "Snatcher", lançado em 1988.
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "MGS: GROUND ZEROES"
Marco Zero
"Metal Gear Solid: Ground Zeroes" marca uma nova era na série de sucesso da Konami. Servindo como um prelúdio ao jogo principal, "The Phantom Pain", a mais nova aventura de Big Boss apresenta os principais elementos e mudanças desenvolvidos pela Kojima Productions. Desta vez, a ação se passa em mundo aberto - uma novidade para a franquia.
Além da campanha principal, o jogo traz uma série de pequenas missões com diversas opções e mistérios a serem descobertos.
"Ground Zeroes" está disponível para PS3, PS4, Xbox 360 e Xbox One. "Metal Gear Solid V: The Phantom Pain" ainda não tem uma data de lançamento prevista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.