Assinantes PS Plus receberão "PES 2014" e "Puppeteer" em maio
A Sony divulgou os jogos que estarão disponíveis para assinantes do serviço PlayStation Plus nos EUA em maio. Os destaques do mês vão para o jogo de plataforma "Pupeteer" e "PES 2014", última iteração da franquia de futebol da Konami, ambos para o PlayStation 3.
"Pupeteer" é um jogo de plataforma com estética diferente. Nele, o jogador controla Kutaro, um menino que é transformado em boneco e tem sua cabeça removida. Durante sua jornada, o jovem encontra outras cabeças com diferentes habilidades para ajudá-lo a recuperar o que lhe foi perdido.
Já "PES 2014" é a última iteração da franquia de sucesso de jogos de futebol desenvolvidos pela Konami. Criado com o motor gráfico FOX Engine - mesmo de "Metal Gear Solid: Ground Zeroes" -, o game tem gráficos incríveis, embora controles um tanto complexos demais.
Outro jogo que entrará no catálogo do PS3 é "Skullgirls Encore", relançamento do jogo de luta em 2D após uma troca de publishers. Inspirado por "Marvel vs. Capcom 2", o jogo conta com diversos modos de luta diferentes, além de trazer versões rebalanceadas das exóticas lutadoras.
VEJA OS JOGOS DE MAIO DO INSTANT GAME COLLECTION
PS4 e PlayStation Vita
No PS4, a oferta do mês é "Stick it to the Man!", um jogo de plataforma de pequeno porte e grande personalidade. Nele, o protagonista é Ray, um homem que certo dia acorda com um braço rosa gigante saindo de sua testa.
SEM PES NO BRASIL
Podendo ler a mente e tirar adesivos das pessoas, Ray pode mudar o mundo, mas deve fugir das autoridades por um crime que não cometeu.
O PS Vita receberá "Limbo", clássico jogo de plataforma indie com temática sombria e opressiva, em que um menino procura por sua irmã em uma floresta; e "Surge Deluxe", jogo de combinação de blocos exclusivo para o portátil da Sony.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.