Novo "Skylanders" dá a oportunidade de capturar e jogar com vilões
A Activision anunciou que "Skylanders Trap Team", mais novo jogo da franquia que mistura brinquedos e videogames, chegará aos consoles em outubro, trazendo consigo uma inovação: Além de transportar bonecos do mundo físico para o digital, será possível fazer o inverso com os vilões.
Por meio de "Traps" - armadilhas mágicas criadas especialmente para o jogo - o jogador poderá capturar e utilizar inimigos derrotados como personagens jogáveis, além de interagir com eles no mundo físico.
"Com 'Skylanders Trap Team', não estamos mais só deixando crianças dar vida a seus brinquedos dentro do jogo. Desta vez, estamos deixando eles tirarem seus brinquedo de dentro do jogo, também", diz o CEO da Activision Publishing, Eric Hirshberg. "Estamos confiantes que esta iteração de 'Skylanders' vai mais uma vez redefinir o que é possível na interseção dos mundos físico e virtual".
Além das novas mecânicas e dos cristais, "Trap Team" terá um novo portal e será acompanhado de uma nova linha de bonecos colecionáveis.
Sai em outubro
O jogo está sendo desenvolvido pelo estúdio e fabricante de brinquedos Toys for Bob, que idealizou o conceito de trazer brinquedos para games com o primeiro "Skylanders". O último jogo da série criado pela empresa foi "Skylanders Giants", de 2012.
"Skylanders Trap Team" está previsto para 5 de outubro, com versões para PlayStation 3, PS4, Xbox 360, Xbox One, Wii, WiiU e Nintendo 3DS.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.