Problemas com servidores impedem acesso a "Soul Calibur: Lost Swords"
A Bandai Namco confirmou que "Soul Calibur: Lost Swords", jogo gratuito lançado exclusivamente para o PlayStation 3 lançado na terça (22), está sofrendo com uma série de problemas com seus servidores online - irônico para um jogo sem modos multiplayer.
De acordo com a publisher, jogadores estão tendo problemas em conectar com os servidores do jogo, impossibilitando seu acesso ao conteúdo, e o conserto está demorando mais do que esperado.
"Nós descobrimos que o problema requer resolução por parte de múltiplos fatores, portanto nossos esforços para acabar com ele estão tomando mais tempo que antecipado", diz a conta oficial da Bandai Namco na rede social Facebook. "No momento estamos trabalhando a todo vapor com parceiros chave para implementar uma resolução no menor tempo possível".
ASSISTA AO TRAILER DE "SOUL CALIBUR: LOST SWORDS"
Novo modelo
Distribuído por download, "Soul Calibur: Lost Swords" é bem diferente de outros jogos da série: o game não tem modo multiplayer, tanto online quanto local local, sendo composto apenas campanhas para um jogador. No total, sete personagens poderão ser escolhidos, incluindo Mitsurugi, Sophitia, Seigfried e Ivy. A publisher promete mais lutadores em updates futuros.
Com vitórias e desafios completos, é possível customizar e melhorar a performance de seu personagem. O jogador também pode fazer um upload do guerreiro, que pode ser baixado por outros usuários e servir como aliado, dando um aspecto social a "Lost Swords" - ao menos, este seria o caso se os servidores estivessem funcionando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.