"X-COM: Enemy Unknown" chega aos celulares e tablets Android
Lançado originalmente em outubro de 2012 para consoles e PC e com chegada em junho de 2013 para iOS, chegou a vez de "XCOM: Enemy Unknown" dar as caras nos dispositivos Android.
Custando exatos R$22,38, o elogiadíssimo jogo de estratégia por turnos da Firaxis (que recebeu nota 9 na análise de UOL Jogos) já está disponível na Play Store e no Android Market. Donos de gadgets Android precisarão da versão 2.3 (ou superior) do sistema operacional e de 3.6GB livres para instalação.
Assim como na versão de iOS, o jogo adapta "toda a ação tática e estratégica que pode ser experimentada nos PCs e consoles", diz o designer chefe do game, Jake Solomon.
ASSISTA À VIDEOANÁLISE DE "X-COM: Enemy Unknown"
Homens de Preto, sem diplomacia
Em "XCOM: Enemy Unknown", os terráqueos, da pior maneira possível, descobrem que "não" é a resposta para a pergunta "estamos sozinhos no universo?".
No jogo de estratégia por turnos da Firaxis, a mesma produtora de "Civilization V", uma agência internacional precisa combater a misteriosa ameaça alienígena.
Durante o curso do tempo, jogadores tem oportunidade de aprimorar seus laboratórios e equipamentos, ao mesmo tempo que estudam a tecnologia e a própria natureza dos extraterrestres.
Os soldados recrutados para a difícil missão se dividem nas classes Assault, Heavy, Support, Sniper e Psionic, e sofrem mortes permanentes caso caiam em batalha.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.