"Garden Warfare" receberá suporte para microtransações nesta semana
Era só questão de tempo: Brian Lindley, produtor de "Plants vs. Zombies: Garden Warfare", anunciou por uma atualização do site da EA na última sexta (25) que o shooter multiplayer da PopCap Games começará a utilizar um sistema de microtransações a partir desta semana.
"Os jogadores terão a opção de comprar moedas pela Sticker Shop, que dá a oportunidade de acessar novos packs e conteúdo para personagens mais rapidamente", escreveu o produtor. "Agora você tem a escolha de jogar do seu jeito; Você pode jogar para ganhar novos pacotes e conteúdo por moedas adquiridas no game, ou pode comprar moedas para ganhar mais do conteúdo que quiser de uma vez".
Os DLCs planejados para o jogo serão lançados gratuitamente, modelo já utilizado em outro jogo da EA: "Mass Effect 3", que também cobrava por packs que traziam diferentes armas e classes, mas cujos mapas, inimigos e novas raças eram disponibilizados de graça.
VEJA 15 MINUTOS DE JOGO EM "GARDEN WARFARE"
Não pise na grama
"Plants vs. Zombies: Garden Warfare" é um shooter multiplayer com modos competitivos e cooperativos, com direito à tela dividida para jogadores de Xbox One. A versão de nova geração roda a 60 quadros por segundo.
O jogo está disponível inicialmente para Xbox 360 e Xbox One. A PopCap diz que não há planos para trazer "Garden Warfare" para PS3 ou PS4, mas a Classificação Indicativa brasileira registrou versões do game para ambos os consoles.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.